Aviso nada, aqui é a sua felicidade chegando x3

Eae povo,
eu sou uma das mais lindas pessoas desse blog..
eu sou a chibi, (três palmas para mim),
 estarei postando aqui a partir de hoje (sintam-se honrados)
eu gosto de animes, jogos, do espelho, de mim, da galera do blog
do chat, de conversar, de Role Playing no chat de voces, de sinopses
de pudim, de chocolate quente, de ler e muitas outras coisas
espero que voces cuidem de mim, obrigada
e é isso.. desu!


14 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

PARA A NOSSA ALEGRIAAA -ounão

Unknown disse...

to bugado e nao posso entrar no chat mas eu vi vc chamando ela pro blog nessa hora eu estava tentando me desbugar foda-se desisto me fodi



bem vinda chibiwii

Tibia disse...

bem vinda

Zata-kun disse...

vejo muitos puxa saco dela hauehaueaheaheuahueahuehauehaue

Unknown disse...

Cuidado com os postadores, principalmente com o Joker.

Unknown disse...

o joker ta jogando ideia na chibi e o zata na sally ehuheuheuheuheuhue meu comentario excluido em 3...2...fail

e chibi nao vou mandar seus beico suas batata e nem suas paçoca alem de mal eu sou mais duro que pau de tarado

Futa disse...

Verdade, tome cuidado comigo, eu sou o pior tipo de pessoa que existe -q

Zata-kun disse...

nw, a pior pessoa que existe é o kira

Chibiwii disse...

Me venerem pessoinhas, Chibi-sama veio para que voces fiquem felizes, a postadora mais fofa que tem chegou u.u
A sally-chan me entende, aquela linda :3
não me chamem de pequena '^' por favor.. desu

Pedro disse...

"nw, a pior pessoa que existe é o kira" pq? huehueheuheue

Unknown disse...

a vida é triste cara .-.

Futa disse...

Não fique triste Kira.
A Vida é dessas coisas...

Unknown disse...

zatinha-san te ama cara pode ficar tranquilo kira-chan

Pedro disse...

vsf huehueheueheue

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^