DESAFIO PARA OS PARCEIROS

Postado por: Lelou-kun




DESAFIO PARA OS PARCEIROS
Desenhe qualquer desenho em estilo mangá
(com o tutorial, para abrir o tutorial siga lendo o post)
eu escolherei os melhores desenhos mas mesmo assim todos os desenhos
serão postados no blog
E farei uma FanArt para os 5 melhores que fizeram o desenho
não precisa ser muito bom, só tente
se não conseguir desenhar em estilo mangá, desenhe como quiser mas tem que ser feito a mão
não pode desenhar com: Paint, Photoshop, etc...
entregue a lápis mesmo, eu recomendo passar tinta Nankin e passar com pincel ou pena
mande para: otaku-trolls@hotmail.com ou rogerio.ocupado@gmail.com
se você não tem digitalizadora, tire uma foto com uma câmera mesmo
o que importa é que o desenho apareça
entregue até o dia 10/12/12
^^

(Tutorial)
Esta apostila é a mesma que eu e o Jonni-kun usamos para aprender a desenhar































 (Clique na imagem para ver sem censura +18)

(Clique na imagem para ver sem censura +18)










Honrai Zero!!!

34 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

vou ganhar^^
espera pra ver

Unknown disse...

como eu mando o desenho pra vcs?

ItsMe disse...

Vish manow,vai ser dificil mandar principalmente pq é meu computador que tem digitalizadora =T

Regorio disse...

manda para: otaku-trolls@hotmail.com ou rogerio.ocupado@gmail.com

Blue disse...

eu tenho lápis 2b, caneta preta, folha branco, chinelos e uma mesa, vamo ver o que saí ^^

Unknown disse...

posso mandar quantos desenhos?

Zata-kun disse...

o que vc achar melhor
:D

Regorio disse...

quantos você quiser desde que seja à mão

Zata-kun disse...

gente mandem para os e-mails q o Lelou-kun falou pq o meu eu nunca leio minhas mensagens xD

Zero disse...

Eu nao vou usar tinta vou usar lapis de cor

K-Chan disse...

Não entendi direito, você quer que eu faça como se fosse um mangá? Ou eu posso fazer o desenho colorido? @_@

Unknown disse...

eu do bolinha sem nome acabei de mandar dois desenhos para o email
otaku-trolls@hotmail.com depois fasso mais desenhos

ps:desculpa pela qualidade da imagens
camera do celular

Regorio disse...

pode fazer do jeito que você quiser, desde que nw seja feito no PC ^^

Jonny-kun disse...

Escaneou toda revista...

Jonny-kun disse...

Menos o tutorial dos peitos.

Tibia disse...

quantos dias eu tenho pra fazer o desenho e enviar?

Zero disse...

Quanto tempo agente tem pra enviar os desenhos?

Regorio disse...

2 semanas, dia 10/12/12

Regorio disse...

só para lembrar não vale imprimir um desenho e passar por cima ^^

AnimeCharge disse...

desafio aceito, até dia 10 vocês terão um desenho ^^
uma pergunta só, pode ter personagens né? tipo uma fanart? ou tem que criar algum personagem?

Regorio disse...

pode criar qualquer personagem

Tibia disse...

justo os peitos!

Zata-kun disse...

poiseh Tibia-kun justo os peitos kkkkk Jonni-kun escaneia o resto xD

Regorio disse...

¬¬ ta eu escaneio o resto

Zata-kun disse...

eu ja fiz o meu mas fikou horrivel kero ver os dos concorrentes

Jonny-kun disse...

peitos censurados infinitos

~Le Chefão~ disse...

Desafio aceito!

Tibia disse...

mas pode se basear em outro desenho já feito né? sem passar por cima

Lucas-kun disse...

vou mandar também ^^

Regorio disse...

desse jeito pode ^^

labuuuu disse...

se minha vontade vier... eu farei.. espero q venha.. ate tive uma ideia

Tibia disse...

bem na hora que cliquei na imagem dos peitos o meu pai entrou na sala e me deu mó susto pqp

~Le Chefão~ disse...

Ainda hoje eu envio o meu desenho :)

~Le Chefão~ disse...

Já mandei

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^