Buried Alive

Boa Tarde.....
Hoje vou postar uma outra outra creepypasta de pokemon,
que até então achei que já havia sido postada no blog.
"Buried Alive"
Eu tradruzi ela hoje, me desculpem se na tradução houver algum erro.




Buried Alive -ou como codificado, Buryman Script-
era para ser enfrentado na história final da torre pokemon,
até que foi substituído pelo fantasma Marowak.
Buried Alive era para ser supostamente o "chefe final" da torre,
assim que o jogador chega começaria a conversa:
Você está... aqui
Eu estou preso...
E estou sozinho...
Estou muito solitário...
Você não quer se juntar a mim?
E então a batalha se inicia...
Quando o jogador entra em "campo de batalha",
Burried Alive aparece como um cadáver humano em decomposição,
tentando se rastejar para fora da terra.

Ele foi programado para ter um Gengar, um Muk
e  dois "White Hand"*
O roteiro para ações depois que o jogador derrotasse Buried Alive nunca foi escrito,
Então caso o jogador ganhasse, o jogo congelaria.
No entanto, foi escrito um roteiro para as ações que aconteceriam caso Buried Alive derrotasse o jogador.
Buried Alive diria: "finalmente, carne fresca"
Na tela apareceriam linhas de rabisco.
Buried Alive arrastaria o jogador até o chão proximo dele
e o jogo terminaria com uma tipica tela de game over...
mas no fundo uma imagem de Buried Alive devorando o personagem principal do jogo.

Também foram escritos scripts para o que aconteceria depois do game over,
a imagem de Game Over seria guardada no game boy
e substituiria a tela de titulo que apareceria ao ligar o game boy.
Juntamente seria salvo um arquivo de som "staticmesh.wav" que tocaria ao fundo.

Nota: * white hand: pokemon roteirizado para aparecer no terceiro piso da pokemon tower;
possui apenas quatro animações: uma introdução, um "idle" e dois ataques ("Fist" e "Brutal"),
sendo que a animação de "brutal" faltam quadros, nenhum registro foi encontrado desses quadros desaparecidos


20 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

TORIMÉ ICARINOS OTADORA TORIMÉ AMENO AMENO LATIRÉ LATIRÉ DO TORIMÉ.........

Unknown disse...

daqui a pouco vai começar a cair pessoas do banner de tanta gente que tem no blog........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mas tem creepypasta reiji @.@' kkkkkk

Unknown disse...

De Ace Attorney??? Pode passar o link por favor????

Futa disse...

Pronto Servo:
http://akaifenneku.deviantart.com/art/CREEPYPASTA-Ace-Attorney-The-Judgement-Day-333799373
Melhor começar a me chamar de Mestre, não acha?
kakaka

Unknown disse...

se fudeu virou servo logo do joker agora ele vai come sua bunda 5 vezes por dia

Unknown disse...

wow eu ja tinha achado essa creepy pasta só que fiquei com preguiça de ler entao nao mandei o link perdi um servo

Unknown disse...

aproposito tem conta no deviant art joker?


(ultima vez que comento juro ;-;)

Unknown disse...

Ahhhh Oh No! Não creio!!! O Joker não qualquer um menos ele, eu devia ter acabado com a preguiça e procurado eu mesmo!!!!

Futa disse...

Sim, eu tenho conta no Devian Art
(Mais um Servo na minha coleção, kakaka)

Unknown disse...

Mas oque o Joker não sabe é que meu Stand, Killer Queen, é capaz de voltar no tempo quando alguém sabe algo sobre mim então vou explodir a bomba Nº 3 e evitar se tornar seu servo.........Killer Queen Another One Bites The Dust!!!!

Unknown disse...

Hahahaha eu consegui!!!

Unknown disse...

excluiu o comentario né safado

Unknown disse...

passa ae pra min ve seus desenho viado

Futa disse...

Não adianta Reiji, eu printei, não tem escapatória MWHAHAHAHAHA
(Eu tenho Devian Art mas não coloquei nenhum desenho la, fuck logic)

Unknown disse...

Crap se tem o print me mostre, como vou saber se é verdade?

Tibia disse...

quem tem conta no devian art mas não posta nada é pra ver os +18, né joker?

Unknown disse...

todo mundo se zoa mas todo mundo aqui fapa (exceto o zata pq ele é profisional entao ele é uma exceção para zuarmos)

Futa disse...

O Tibia ta manjando das Devian Art também ne? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^