Descubra Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

Postado por: Lelou-kun


Yo minna tem um site de quiz que tem o Qual Personagem de Anime Você Mais Parece?


O Resultado do meu quiz


Honrai Zero!!!

29 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

Sou o Natsu...

Satã-kun disse...

O roger o meu tbm

Anônimo disse...

sou tb o natsu

Regorio disse...

SOU O LIGHT (RAITO)

Tibia disse...

sou Monkey D. Luffy. era cada pergunta, eu botei que achava o teste inútil kkkkk

Pedro disse...

eu pareço com o L

Anônimo disse...

eu sou o natsu

Annie disse...

Sou o Natsu <3

Anônimo disse...

eu me pareço com o Luffy

Anônimo disse...

sou o uchiha sasuke

Anônimo disse...

sou o Itachi Uchiha rsrsrs

Anônimo disse...

Esse site num funciona pow.

アンネ disse...

legal ... mais nao achei o teste , quando clico no fazer o teste aparece uma pagina do Icarly .-.

Unknown disse...

Miaka, nem sabia quem era

Unknown disse...

GOKU n sei como...

Unknown disse...

GOKU n sei como...

Anônimo disse...

Hiei de yu yu hakusho

Unknown disse...

Sou Goku

Unknown disse...

Sou Goku

Unknown disse...

Rogue Cheney - Mago da Sabertooth - Fairy Tail

Unknown disse...

Rogue Cheney - Mago da Sabertooth - Fairy Tail

Ricardo disse...

light Yagami

Henrique Pereira Reis Claudino disse...

nao deu mas eu me acho parecido com o aizawa

Unknown disse...

eu pareço com o Mikey de tokyo revengers confia ;-;

Unknown disse...

Light Yagami kkkk

Unknown disse...

Sou o izuku midorya

Unknown disse...

Sou o Trowa...

Unknown disse...

Como eu faço pra ver os resultados ?

Anônimo disse...

Oi

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^