Quarta da Depressão


Como muitos sabem o nosso desenhista Zuero, Jonni-kun, saiu do Blog.
Por conta disso, resolvi fazer um post um pouco mais "depressivo", por termos perdido um dos nossos membros mais valiosos.








Gostaria que todos soubessem as ultimas palavras dele antes de sair do Blog.

"Sai do blog pq tava uma merda, ninguem se importa, e Lelou, vai tomar no cu" - Jonni Lispector

Muito sábio e tocante.


Adeus Jonni, sentiremos sua falta...(Ou não)


19 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

Machucou meu coração -Rigby

Unknown disse...

Mesmo em posts depressivos e de despedida tem zoeira......Joker passou por aqui.XD

Unknown disse...

Mesmo em posts depressivos e de despedida tem zoeira......Joker passou por aqui.XD

Futa disse...

Reiji, eu te liberto de sua servidão, você não precisa ser mais meu servo, se quiser eu posso te dar uma meia ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Unknown disse...

Uma.....meia.....Tá me achando com cara de Dobby?Eu não sou fã de Harry Porco mas eu entendi a referência.

Unknown disse...

aff vo sentir falta das planteta ;-;

Unknown disse...

tem que cumprir aviso previo!!!

Unknown disse...

carai véi vcs mudao muito de capa mais ficou daora

Chibiwii disse...

eu sou muito fofa pra ser zoada.. ou isso ou ja sou zoada demais ;-;

Niizuma-kun disse...

Essa capa ficou daora

Unknown disse...

Chibiwii ou porque faltou idéias também.

Unknown disse...

Agora que eu reparei.....Esse 2.0 não tem o modo de "Responder" a um comentário.

Futa disse...

Culpa do Lelou.
Só faz cagada.

Regorio disse...

não sei mudar isso..... deixa assim mesmo, não sou gênio no html

Tibia disse...

lelou resolveu aparecer? chamem o jonni das planteta de volta

Tibia disse...

tio madera quem é o capitão américa do sul ali em cima?

Zata-kun disse...

é o Dash-sama

Unknown disse...

LOL nao querem colocar o kira na capa mesmo né que maldade ja que o jonni saiu do banner tem espaço ali pô

Futa disse...

Ve isso com o Zata
So fica bulinando o Kira.
AS VEZES da ate pena....
-zoa

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^