Pernas, Postadoras e Dor Infernal

(Eu de boas no hospital)

As Desventuras de Joker-kun, O Necromancer

Eu estava voltando para a minha casa, porem ouve uma queda de luz, então eu tive usar as escadas.
Entretanto, em quanto eu subia as escadas, eu tropecei em alguma coisa e cai na escadaria.
Dessa vez eu não morri, so tive uma fratura no braço e a a perna quebrada -tonolucro
Daora A Vida



Voces devem saber agora que temos uma nova postadora a Sally-chan.
POREM
eu tive a oportunidade de colocar como membro do blog a Chibi(nintendo)wii.

Para o Post não ficar  
sem nada fiquem com esse gif:








6 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

SE FODEO HUEHUEHUEHUEHHUEHEU (-zua)

de qualquer jeito melhoras seu viado
eu achei que vc tava zuando quando disse que quebrou a perna no chat.....-.-

Futa disse...

Obrigado Daios.
Você tem jeito com as palavras ;w; -sqn

Unknown disse...

odeio dizer coisas gentis me faz parecer um idiota..... a proposito

mas que lindas pernas vc tem joker

Zata-kun disse...

tbm não sou de dizer coisas gentis, a mesma coisa do daios

Unknown disse...

Olhe pelo lado bom agora você pode começar o dia com a perna direita. XD

Futa disse...

É muito amor nesse blog =,D

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^