(GLORIUS!)
Eai pessoal, sentiram a minha falta? -q
Aqui estou eu criando uma serie no Blog o/
Essa serie intitulada: GameOver, que é, basicamente, uma recomendação de games que eu jogo. -q
Começando com o melhor jogo, para PC, que eu já joguei: BioShock!
(Vai encarrar? N00b.)
Qual o motivo de eu adorar tanto assim o jogo? Simples. A Historia dele. Eu admito que quando eu era pequeno eu nem ligava para a historia do jogo, mas isso, com o passar do tempo mudou.
A Historia do jogo, atualmente, se tornou um dos grandes fatores para determinar se o jogo é bom ou não. (Shadow Of Colossus mandou abraços.)
E a Historia de BioShock é digna de um grande filme!
Bioshock se passa na época daquelas músicas chatas que tocavam na “rádia”, lá por volta de 1960, onde o rádio ainda era aclamado, mais do que a televisão. (Nem sei se tinha televisão nessa época mas foda-se.)
Pois bem, um RICO maluco da época resolve criar uma cidade submarina, para guardar o que pra ele eram exemplos da humanidade, então ele cria essa cidade. (O cara não tinha mais nada pra fazer não é?)
(Bem vindo a Rapture! O mundo magico dos Dorgados!)
A cidade chamada de Rapture, era auto suficiente e produzia tudo o que consumia.
Tudo tava bom, tudo tava bem, mas quando uma cientista maluco, que provavelmente era "virj" e não tinha mais nada o que fazer a não ser pesquisas, descobre um molusco das profundezas do mar que guardava dentro de si puras células tronco, o que mais a frente foi chamado de “Adam”.
(Então, eu soube que você tem medo de agulhas...)
O Adam era usado como “super anabolizante”, curando doenças, aumentando a capacidade mental, física e psicológica leia-se dorgas. Sem contar que o soro de Adam chamado de EVE, dava ao usuário super poderes,(SuperMan BITCHES!)
(Relaxa cara, não doí nada...)
(PEW! PEW! MODAFOCA!)
Mas é exatamente nesse ponto que a desgraça começa, o povo da cidade, fica louco dorgas mano! com tamanho avanço e começa usar o Adam como droga eu falei, e entãp Rapture começa entrar em decadência com tanto maluco drogado querendo ser o "SuperMan".
(Então, eu soube que você gosta de Lolis...)
A solução achada pelos cientistas foi criar as "Little Sisters", umas meninas feias pra caral*o lindas, que armazenavam em si mesmas o Adam, mas a feiúra não foi suficiente pra manter os drogados longe do Adam, assim os cientistas tiveram que criar os Big Daddys para proteger as Little Sisters das mãos dos viciados.
(Não mecha com a Loli dele)
Os Big Daddys são seres humanos modificados que nunca tomam banho pois não podem nunca sair de dentro de roupas de mergulho e extremamente poderosos. Eles também são usuários de Adam (EVE,) tem super sentidos e super poderes, mas que de certa forma, não saem fora do controle pelo uso da droga.(Dorgado level: Lelou)
Assim o circo está armado dentro da caótica Rapture, você está sozinho tentando conter o uso indiscriminado de Little Sisters. *cough* pedofilia *cough*
(*Cough* Lolicon *Cough*)
Então o game se resume em: "Você atirando em doentes mentais e abusando de menininhas dentro de um aquário gigante!!!" (Incrível não é mesmo?)
Com as brincadeiras de lado, o jogo é muito bom mesmo. Com uma historia mega fodona ao extremo elevado a decima potencia. Entretanto o game não é um MEGA FPS, afinal o jogo está mais para um Survival Horror do que para um FPS (Resident Evil mandou abraços)
Alem disso o game se assemelha muita ao jogo Fallout 3(muito bom por sinal) ,por você poder evoluir seus poderes e tal.
Entretanto, como todo jogo, BioShock tem os seus defeitos.(acredite, ele tem)
Os cenários são quase todos iguais, parece que você sempre esteve no mesmo lugar atirando nas mesmas coisas.(eu já fiquei perdido no mesmo cenário por horas e horas...)
As armas de BioShock parecem mais com brinquedos que seu irmãozinho fez com material reciclado para escola.(apesar de eu achar foda)
Entretanto, não é que BioShock tenha uma jogabilidade ruim ,pelo contrario, ela é muito boa por sinal, é que a jogabilidade fica em segundo plano, pois se você gostou do enredo vai querer jogar até o final, a história que te envolve te faz querer jogar. Além do mais a história de Bioshock é feita pelo jogador, o final mais precisamente.
O motivo pelo qual a jogabilidade é "ruim" é que no controle (Caixa-X E Pay3) o jogo é uma merda de se jogar, da raiva umas horas, vontade de jogar o controle longe, mas no PC o jogo flui que é uma beleza, não que o console seja ruim, pelo contrario, eu prefiro mais consoles do que o PC, mas é que, para mim, FPS é só no PC.
Empolgado?Assista o tralier do jogo e veja o quão épico ele é!
Bem deu para ver que sou um defensor desse jogo, realmente eu gostei, mas é um jogo bom que merece ser jogado.
E com isso eu termino o post, se você leu até aqui, meus parabéns, "nem eu leria essa merda até aqui" - Lispector Jonni.(se você leu até aqui escreva "Se eu pudesse eu lamberia uma Zebra" nos comentários)
4 Comentários - Comente!!! :
LOLOLOL tinha que ser o badass do blog, próximo post faz de Metal Gear Rising pls hehe.
P.S:"Se eu pudesse eu lamberia uma Zebra"
Pode deixar!
Se eu pudesse eu lamberia uma Zebra...
Drogado level Lelou foi fueda
ISSO ISSO ISSO FAZ DE METAL GEAR RISING PLS
Postar um comentário
Obrigado por Comentar ^-^