Voltando dos mortos

Yo minna.
Vim do meu sofá dos mortos
pra avisar que vou começar procurar
as Easter Eggs de GTA V (Grand theft auto 5),
São mais ou menos 10 Easter eggs, quando eu achar
eu vou postar a historia e umas fotos no blog, pode demorar pq eu ainda
nw terminei o Modo historia, então o mapa ainda tá incompleto
Uma delas ja encontrei, é a mansão da playboy Me gusta
mas a easter egg da mansão da playboy nw tem historia,
então só vou colocar umas fotos mesmo...
Então até mais, e sobrevivam, uma delas é um fantasma
acho que vou começar com essa, se o fantasma nw me atacar
Enquanto eu não posto, fiquem com essa musica fodelona

iKuzoo!!!

5 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

cade o post do yaranaika q o lelou fez? posta aí pra nóIs vê

Futa disse...

Fazendo um post avisando que vai fazer um post...
Fuck Logic

Zata-kun disse...

The logic no exist

Unknown disse...

404 Logic not found

Tibia disse...

joker, isso acontece constantemente no meu blog...

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^