TIRINHAS HORRÍVEIS FEITAS NO PAINT: REBORN


Começou minhas aulas ;-;
semana passada eu tava viajando pra Santa Catarina
terra do Tibia/Kimanes , fodassi
....

DESAVENTURAS DO LELOU-KUN:
Eu cheguei na casa que eu ia ficar
e lá tinha um Caiaque, eu e meu pai olhamos aquilo e fomos
direto pra praia, mas nós não tinhamos colete salva-vida 
então não fomos para o fundo.
Eu tava dentro do caiaque virado em direção a praia
veio uma onda demoniaca e eu fui a toda pra frente
o caiaque deu uma bicada no chão e capotou em cima de mim
e saí com a perna roxa, foi muito loco.
Dahora a Vida.


3 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

esses gauNcho vem pra minha terra só pra fazer cagada

Futa disse...

Tinha que ser o Lelou pra fazer essa cagada.

Helder Red Eyes disse...

Lelouch sumido!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^