Top 10 Skills Joker Version!


Eai pessoal!
Aproveitando a deixa do Parceiro Post Atoa, eu reslovi fazer um Top Poderes(ou ataques) , aqui vão os meus 10 poderes favoritos!(ataques)


10º Lugar
Ataque: Gate Of Babylon 
Anime(s): Fate/Stay Night, Fate/Unlimited Blade Works, Fate/Zero e Fate/Kalein Linear Prisma Illya


Gate Of Babylon = RAPE

Se existe alguém FODA, este alguém é Gilgamesh.
Além de ter todas as armas do mundo no seu arsenal pessoal ele tem a espada mais forte do mundo: Ea, a espada que Gilgamesh usou para dividir o Céu e a Terra, alem do simples fato de que a espada tem a capacidade de destruir mundos!

O Poder da Ea!
9º Lugar
Poder: Vetores
Anime(s): Elfen Lied


Vetores = RAPE

Os Vetores são simplesmente uma das habilidades mais fodas que existem!
Além de você poder controlar "braços invisiveis" você pode matar uma pessoa da maneira que quiser! *PsycoMode: Off*


Elfen Lied sempre terá um espaço no meu coração =)

8º Lugar
Poder:Ninjustu
Anime(s): Naruto e Naruto Shippuden



Apesar de Naruto ter caído no conceito "Ninja",(minha opinião), o Ninjutsu de Naruto ainda é incrível! Afinal, quem não se empolgava com os selos de mãos?

 Eu sinto falta dos selos ;-;
7º Lugar
Poder: Alquemia
Anime(s): FullMetal Alchemist e FullMetal Alchemist: Brotherhood


Não tentem isso em casa crianças

Apesar da Alquemia ter as suas limitações eu a considero melhor que o Ninjutsu devido a sua historia e origem.

Eu sempre rio com esse OVA xD

6º Lugar
Poder: Akuma no Mi
Anime(s): One Piece




O único motivo da Akuma no Mi não estar no TOP 5 é da maior desvantagem dela: Não poder nadar.Mas tirando isso, a variedade de habilidades que as AnM tem é enorme!


Eu não sabia o que colocar, então eu coloquei o meu AMV favorito!
5º Lugar
Poder: Bankai
Anime(s): Bleach


Quem não gostaria de ser um Shinigami e ter uma Bankai? Afinal esse é um dos motivos de Bleach ser tão legal!


BANKAI!
4º Lugar
Poder: Vampirismo
Anime(s): Hellsing e Hellsing Ultimate


Se vampiros são fodas, então Alucard é o PIKA-DAS-GALAXIAS.
O cara é extremamente foda e não importa o quanto você tente, esse cara não morre NUNCA!



Moral da Historia:
Você pode ser do caralho.
Mas nunca sera o Alucard

3º Lugar
Poder: Telecinese
Anime(s): Akira

O podere psíquico do Tetuo é tão grande que ele é considerado uma arma de destruição em massa e ele, sozinho, destruiu toda a cidade de Tóquio no filme, o que provocou a III Guerra Mundial.



Tetsuo = Badass

 Lugar
Poder: Geass
Anime(s): Code Geass


Quem não gostaria de ter o poder de comandar as pessoas?



 Lugar
Poder: Super Sayajin
Anime(s): Dragon Ball Z


Quando criança, quem nunca tentou virar um Super Sayajin? Afinal, esse era o sonho de muitas crianças na época! Dragon Ball Z fica no TOP graças ao poder da Nostalgia! 


O momento mais épico da minha infância!

E com isso terminamos o TOP 10 e...

Ainda tem mais!
Afinal quem disse que o TOP 10 era de 1-10?
É De 0-9!


Agora o momento que todos agudavam!
O melhor poder de todos!

 Lugar (isso existe?)
Poder: Unlimited Blade Works
Anime(s): Fate/Stay Night e Fate/Unlimited Blade Works


Imagine você ter o poder de criar qualquer arma.
Imagine você ter o poder de copiar qualquer arma.
Esses e outro motivos é que colocam UBW no TOP do Ranking!



“I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray-- 
Unlimited Blade Works” - Archer


Archer = GAR



“I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood
I have created over a Thousand Blades
Unaware of Loss, 
Nor aware of Gain.
Withstood Pain to create Weapons, Waiting for one’s Arrival
I have no Regrets. This is the only Path
My whole life was Unlimited Blade Works” - Emiya Shirou

Espero que tenham gostado do TOP.

E com isso eu proponho um desafio.

Eu quero ver quem consegue parodiar melhor o Unlimited Blade Works!

E vencedor ganhara uma FanArt do Jonni!

“I am not the Bone of my Sword, that does not even make sense.
My Body is not made of Steel and if Fire was my Blood I would die.
I have created some Blades,
Unknown to Death, because i won't pull the trigger,
Nor known to Life, because I work in a Blog
Have not created many Weapons, but I withstood Pain 
Yet those Hands will never grab any Boobs.
This is the only Path, I have no Regrets
So, as I Pray-- 
Unlimited Blog Works” - Joker "O Badass do Blog"


P.S Se vira Jonni HuEhUEHuHEuEHuEhUEhuEhue


























8 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

Que zueira é essa de ganhar uma fanart minha?

Futa disse...

Se vira ai cara HUE

Daios disse...

problem?

Unknown disse...

E eu estava me perguntando,"serio? achei que Fate estaria em primeiro lugar, afinal é o Joker XD".

Unknown disse...

Saca só o poderio da EA.

http://www.youtube.com/watch?v=3eJM-ppLPTs

(2 min até 3 min e 40 seg)

Futa disse...

Você me conhece bem não é mesmo? -Hu3

Futa disse...

Não é atoa que a Ea é um Noble Phantasm do tipo "Anti-Mundo" afinal, essa espada pode destruir um plante facilmente.

Unknown disse...

I am the nyan of my cat
Annoying is my body and raging my blood
I have a power level of OVER 9000!
Not known to you
Y U NOT KNOW?
Have withstood bans to be what I am
So, as I rofl.
Unlimited Troll Works!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^