O Anime acabou... E agora? - High School DxD Volume 1

Me Gusta

Como muitos sabem o Anime, High School DxD New, acabou esses dias e com isso os fans ficaram com um "vazio" pela falta do Anime
E com isso eu o Badass do Blog resolvi compartilhar com vocês a obra original: High Shcool DxD (Novel)

*ESTE POST CONTEM SPOILERS DA LIGHT NOVEL, LEIA POR SUA CONTA E RISCO!*


Alguns não sabem mas High School DxD começou como uma light novel series escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero. A serie começou a ser serializada  em Setembro de  2008. The first volume saiu no Japão em 20/09/08, com um total de 15 volumes.

Historia: A história gira em torno de Hyoudou Issei, um estudante do ensino médio da Kuoh Academy, uma antiga escola só de meninas que recentemente virou uma escola mista. Ele vive uma vida tranquila com seus amigos igualmente-pervertidos, Matsuda e Motohama, até que foi chamado para um encontro com uma garota chamada Yuuma Amano. No fim do encontro, à noite, Issei é levado a um parque local, onde Yuuma pergunta se ele quer saber o que o desejo dela. Sob a impressão de receber um beijo da menina, Issei fica chocado quando Yuuma sussurra as palavras "você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído. Issei é brutalmente atacado e morto por Yuuma, sua última visão foi de um vislumbre do cabelo vermelho na frente dele.

No dia seguinte, Issei acorda e encontra-se vivo, levando-o a assumir os eventos que ocorreram ontem foram todos, mas um sonho ruim. Mais tarde, depois de passar a noite assistindo alguns DVDs pornôs com os seus amigos, Issei volta para casa e encontra-se no mesmo lugar onde Yuuma o havia matado. Ele então é atacado e ferido por Dohnaseek, um anjo caído, até que uma mulher de cabelos vermelhos chamada Rias Gremory  salva ele, pouco antes de Issei perde a consciência da lança luz que foi acionada pelo anjo caído.

Na manhã seguinte, Issei, sob a hipótese de os fatos ocorridos ontem foram apenas um sonho de novo, acorda e encontra Rias nua em sua cama. Rias revela sua identidade como um demonio para Issei, e afirma que ela reencarnou el em um demônio, começando assim sua nova vida como um servo  no Clube de Pesquisa Oculta

Light Novel Volume 1
Primeira Capa da Light Novel

Diabolos of the Old School Building é a primeira novel de High School DxD. Está novel cobre a primeira metade do primeiro arco da serie: Red Dragon Emperor's Awakening arc.

Sumario:

 A mesma cor de cabelo da aquela pessoa.
Isso é o que eu pensei quando eu estava olhando para a minha mão coberta de sangue.

Vermelho-

Sim, o cabelo vermelho e bonito  que a pessoa com a mesma cor da minha mão é coberta de sangue

- ○ ● ○ -

Eu, Hyoudou Issei, sou um estudante do segundo ano do ensino médio, mas eu não sou da idade dela. Ela saiu comigo! Eu estava muito feliz, mas por que ela me matou? Este mundo não têm um Deus? A menina mais bonita do colégio, Rias Gremory, salvou alguém como eu. A verdade me bateu de que não era Deus ou Buda, mas uma menina que disse que ela era um demônio. "Você foi reencarnado como um demônio. Viva por minha causa!" A cortina foi levantada, assim, a minha vida como um servo, que foi atraído para a concessão de peitos da minha senhora começou.

Capítulos:
  • Vida.0
  • Vida.1: "Eu não serei mais Humano."
  • Vida.2: "Eu começo como um Demonio."
  • Vida.3: "Eu fiz uma Amiga"
  • Vida.4: "Eu salvarei a minha Amiga!"
  • Vida Nova.

Personagens:
Ilustrações: 

"Asia, Eu serei o seu amigo. Não, nós já somos amigos." – Issei

"Fora daqui, Anjo maldito!" - Issei

Raynare em como ela aparece na Light Novel


Koneko-chan, a mascote da academia

Issei encontra Asia

Akeno, no Modo-S, mostrando como demônios exilados devem ser "educados".

Koneko Vs Freed


High School DxD Volume 1: End

Onde ler a Light Novel?


3 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

Você realmente se apegou ao "Badass do blog" né? XD

Futa disse...

Imagina...

Unknown disse...

kkkkkkkkkk lol

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^