Creepypasta: Lavender Town


Eai pessoal!
Aqui estou eu, fazendo mais um Especial no Blog com o maior numero de ADMS!(E de preguiçosos-zoa)
O novo especial é sobre as Creepypastas!
Mas o afinal, o que diabos é isso?
Creepypastas são historias de terror, suspense e mindfuck em geral encontradas na internet, postadas em diversos forums, blogs, bulletin boards (como 4chan  e BRChan ) e outros sites similares, com o propósito de assustar e pertubar os leitores. 
São escritas de forma envolvente, fazendo com que mexa com a imaginação do leitor. É dificil dizer se uma Creepypasta é baseada em algo real ou não, apesar de sabermos que são apenas histórias para nos entreter.
O nome surgiu da palavra "Copypasta", uma expressão usada na rede para definir textos que são copiados e colados diversas vezes através. Creepypastas, muitas vezes, são suplementadas com fotos, audio ou video referente à historia para enriquecer seu conteúdo, aumentando assim seu efeito sobre o leitor.
E a Creepypasta de hoje é sobre a cidade fantasma: Lavender Town!
Para quem não conhece pokemon muito bem, Lavender Town é a cidade cemitério do jogo, a música é bem tensa e dá um clima de terror na fase! Nela não há muito o que fazer, apenas pegar a pokeflauta, derrotar alguns gastlys e o fantasma do Marowak, mas ali começa uma série de lendas! A Morte do Raticate começou ali, quando o seu rival esta num túmulo comentando sobre a perda de pokemons, ali também acontece o Glitch do Mew e há quem diga que muitas pessoas sentem perturbações quando estão em Lavender e precisam tirar o som! E essa Creepypasta fala justamente da música dessa fase! Que mistério será esse? 
Mas antes de continuar!
O que acham de ler enquanto ouvem uma bela musica?

Afinal, não teria garça sem isso não é mesmo?

O Mistério da Música de Lavender Towncurso direito

"Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.curso direito"
"Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito mais depois disso; tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela séria para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento. curso direito"
"Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.”curso direito"
"Apesar da minha relutância em jogar minha versão Blue com ele, ele jogou a versão Red mesmo assim. Depois que ele começou essa jornada, eu nunca mais falei com ele. Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo.curso direito"
"Mesmo que ele nunca tivesse problemas similares antes, ele morrera do que diziam ser uma convulsão. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que apenas alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela Cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los. curso direito"
"Assim que ele redescobrira a Cidade de Lavender, ele passou o áudio para o seu computador e começou a fazer experimentos com ele. Curiosamente, ele se vangloriava de ter encontrado uma cópia rara da música retirada da primeira leva da versão Green, lançada apenas no Japão. Não especificamente falando da versão japonesa, ele disse ao seu colega de quarto que “As frequências dessa música são diferentes; elas se unem de modo especial. Mas tem algo faltando. Eu acho que alguma coisa deveria ser mixada junto, mas acabou não funcionando no Gameboy. Ele era muito limitado em termos de tempo de faixa.”. Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Pego na minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.curso direito"
"Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons biauriculares, eu coloquei as frequências necessárias, eu sei porque a Cidade de Lavender soa tão triste, e eu sei a parte que faltava”. Mesmo sem entender, eu olhei o arquivo no programa de áudio que ele mais usava (ainda sem ouvir o arquivo), e encontrei a contagem de vezes que o arquivo foi ouvido. Uma. Eu conversei online com um entusiasta de som na esperança de decifrar estes comentários. Ele me deu um software especial que poderia analisar o áudio em tempo real e disse que era tudo que ele podia fazer.curso direito"
"Esse vídeo é uma gravação minha tocando o arquivo no programa mencionado. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.curso direito"


Eae? Alguem tem coragem de ouvir a música inteira? E o que acharam da Creepypasta? Texto Kibado do Medo B, site excelente sobre terror, creepypastas, lendas e afins, é RECOMENDADÍSSIMO!curso direito

















4 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

Próximo passo... SCP(Secure.Contain.Protect.)

Daios disse...

ja entrei no medo b mais eu costumava entrar mesmo é no isso é bizarro só que parei de entrar nele depois de ver um documentario sobre deep web tomei um susto com um gif de um demonio na web can olhando pra min fechei o bagulho na hora nem olhei direito por que era tao estranho que eu nao conseguia olhar diretamente no rosto dele daí eu dei alt f4 só sei que era um bagulho na forma humana e preto com olhos amarelos (eu acho que os olhos eram amarelos)... nao recomendo vcs entrarem la tem muita coisa revoltante sobre crimes as vezes como o crime que eu li que fizeram com uma menininha fiquei puto só de ler a mae da menina foi na escola dela e entregou um pacote embrulhado de droga (pequeno) para levar pros caras os caras sequestraram a menininha e abusarao dela sexualmente e retalharam a vagina e mamilos dela a dentadas,esquartejaram ela,jogaram acido para desfigurar e colocaram em um frizer... vi as fotos da menina toda desfigurada e esquartejada nem parecia humana mais...(maldita seja a mae dela e os assacinos o crime aconteceu a 60 anos nossa fiquei puto descobrindo o tipo de coisa que o humano é capaz por isso nao recomendo entrarem la basicamente o site é isso,só cenas brutais e tal...

Futa disse...

Deep Web é só pros fortes e/ou psicopatas.

Daios disse...

concordo nao ha muito oque fazer la a nao ser coisas ilegais

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^