Adeus.... ou não!

(clique para ver maior)

Tava de boa vendo o Comic World...
e o Luciano desistiu do blog....
mas eu não consigo compreender o porque dele ter saído do blog
ele diz que é preguiça e mimimi
mas não desiste cara, pelo menos, eu não to desistindo
o Otaku-Troll's tá quase morrendo, quase ninguém vem mais ver esse blog
mas eae?! eu não desisti ainda, to só com 90 acessos por dia já faz quase 2 semana
e poucos dos meus postadores postam, mas não desisti

acho que vc deve continuar no blog, esquece essa preguiça
e vai desenhar, sério mano...
 bem, é só isso que tenho a dizer
se não seguir.... deixo meu Adeus! foi muito bom ter você como parceiro do blog!

........

9 Comentários - Comente!!! :

Zero disse...

cara não é só a preguiça também to ruim pra caramba na escola...

Regorio disse...

tanto faz, só não acaba com o blog...

Jonny-kun disse...

Para de ir pra escola e continua no blog.
Estudar não da XP.

Zero disse...

sem falar que eu só continuei blogueiro depois do luciano comics porque o pessoal disse que me ajudava, mas isso só aconteceu durante as 1ªs semanas do blog depois disso só eu que tava postando e de vez em quando o gu

Zero disse...

lol, se dependesse só de min e se eu não tivesse que estudar pra ter um emprego bom eu pararia mesmo

Zero disse...

mas só talvez um dia eu volte a ser blogueiro mas provavelmente com ouro nick e outra história

Futa disse...

Sentirei falta do blog ;-;

Daios disse...

corta essa cara nao é assim...

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.

''Linspector Daios silver'' (eu)

Regorio disse...

que poético XD

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^