Cerebro otaku


                   

AUHEHAUEHAUEH
True story.
To pensando em mudar de chibi d novo xD
to me cansando ja do kirito 
se for trocar comente esse abaixo

num sei se eu troco ele
ta meio feio kkkk comentem
e escolha uma cor pro banner tbm
iKuzoo!!!

7 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

eu falo se tu troca se tu me fala o site que tu fez esse chibi

Regorio disse...

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2013/013/7/f/chibi_maker_1_1_by_gen8-d5q0ipk.swf

Unknown disse...

no lugar de facebook o meu é mangá

Tibia disse...

pq será né? kkkkkkkkkkkkkkk
mais de oito mil vezes bloqueado

Who You Are? disse...

na parte de anime no meu é game e no facebook é série

Unknown disse...

na parte musica o meu é mangá

Anônimo disse...

Na parte do facebook o meu é games. e o chibi podia ser do Sasha do Seikon no QWaser xD

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^