Um post

Yo minna!
Vim dizer que a page do
Atingiu 400 curtidores, e em homenagem
vou fazer um post especial o estilo da tirinha acima :v
Foda-se se as tirinhas são latinadas ou não


Nada a dizer...

Isso isso isso

O que o Dante foi fazer ao dentista
foi pra tirar um Dante

VirjãoVergil

Nessa foto o Altair parece um nigga
E por ultimo...

Essa foi a melhor que eu vi até agora

<([{"*~Bonus~*"}])>

Como eu não encontrei mais tirinhas dessas
do tipo das tirinhas acima, vou postar algumas aleatorias

De boas jogando GTA SA
Eu nunca tinha zerado, então eu baixei pra joojar
quando a ideia surgiu de fazer essa tirinha

#Xatiado

Poha... e o Mike shinoda
I WATCH APDSGIOFNMAIOBNIOADFB DARK NIGHT
SHINING OANSDGBDFMN BLNASP THE SUN
Pra quem não entendeu, vá escutar

Ué sasuke, só falta começar a se cortar

Não sei o que dizer, vamos consultar
o Harry Potter...

Pobre-aranha

E antes de finalizar o post, la vai uma imagem
Aleatoria
Esse Nicolas Stark ta com mais
cara de.. THIS IS MOTOQUEIRO FANTASMA SPARTA

Well... é só isso por hoje
talvez eu faça um especial do
rosto do nicolas cage em várias imagens
iKuzoo!!!


3 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

faça um especial do
rosto do nicolas cage em várias imagens

Zata-kun disse...

Foi o que eu disse

PedAk disse...

legal a ideia do KIMANES, faz esse especial aê.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^