Que tipo de bêbado é você?

Após umas conversas muito loucas e sem sentido no chat do blog no facebook, o Joker teve a idéia de fazer um post sobre os tipos de bêbados, e perguntou que tipo de bêbado cada um dos postadores era.
Bem, eu acho que não me encaixo em nenhum dos tipos do post dos 5 tipos de bêbados, mesmo por eu nunca ter conseguido ficar bêbado, mas acho que uma breve história sobre uma festa que presenciei pode esclarecer um pouco o assunto...
(Clique no Siga Lendo para seguir lendo, ou não.)



Era um sábado.
Amigos resolveram organizar uma festa na casa de um amigo.
A casa do amigo ficava no meio de um parreiral, meio longe da cidade.
Como a casa era longe, podíamos fazer o barulho que quiséssemos.
Como a casa era longe, não tinha energia elétrica, sendo que era necessário um gerador para termos energia.
A festa começou as 16:00, para as pessoas que iriam começar a organizar, cheguei lá pelas 17:00.
Comecei a beber às 17:30, lá pelas 19:00 já tinha bebido uns 2 copos de vodka com energético e 2 latas de cerveja.
Como a festa foi quase no final do inverno, fizemos uma fogueira com umas tábuas do parreiral.
Utilizamos uma 7 campos para começar o fogo.
Bebemos o que sobrou da 7 campos.
As 21:00 começaram a chegar o resto das pessoas.
As pessoas que chegaram antes já estavam bêbadas.
As pessoas que chegaram depois estavam começando a ficar bêbadas.
Pegaram o casaco de um cara e jogaram em cima de uma arvore.
Um cara subiu na arvore pra pegar o casaco.
O cara que subiu na arvore para pegar o casaco jogou o casaco em cima da casa.
Todo mundo riu, exceto o dono do casaco.
As 23:00 tinham pessoas pulando a fogueira.
Um cara tropeçou ao pular a fogueira e caiu de costas no fogo, nada de mais.
O fogo estava quase se apagando, então jogaram uma porta da casa e 2 sofás no fogo.
Não era pra jogar a porta e os sofás no fogo.
O dono da casa ficou puto.
A festa seguiu normalmente.
Um cara, que sempre corre pelado em todas festas, correu pelado nesta.
Como estava escuro, o cara tropeçou em um buraco e ralou o joelho de um jeito que quase não conseguia caminhar.
La pelas 02:00 todo mundo foi dormir, exceto eu, pois não tinha levado equipamento para dormir.
Fiquei sentado ao lado da fogueira, sozinho, enquanto todos dormiam.
Continuei bebendo ao lado da fogueira, até me dar de conta que tinha bebido demais.
Corri ao banheiro, pois senti uma ânsia de vomito.
O banheiro ficava perto da sacada.
Não deu tempo de chegar ao banheiro e vomitei da sacada.
Acontece que o gerador estava embaixo.
Vomitei em cima do gerador.
Até hoje ninguém sabe quem vomitou em cima do gerador.
Voltei para a fogueira e continuei bebendo.
Um amigo se acordou e foi a fogueira.
O amigo começou a tocar violão, enquanto o sol nascia.
Nascer do sol foda ao som de Nenhum de Nós.
Todo mundo começa a se acordar com ressaca.
Todo mundo vai embora.

Melhor festa ever.

4 Comentários - Comente!!! :

cytro88888 disse...

eu nao sei pq,mas to rindo quase igual um micro-ondas

Kimanes disse...

FELADAPUTA, ENTÃO FOI VOCÊ QUE VOMITOU NO GERADOR CARALHO

Daios kun disse...

'-'

Zata-kun disse...

11/10

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^