Play Or Living - Light Novel

YO MINNA!
tou passando aqui pra postar a light novel do meu amigo, que supostamente seria um mangá, foi o que eu disse ao Joker-kun.

SINOPSE: A história se trata de uma comédia Romântica, onde o Ed frederick (Wut) que é o protagonista do bagulho vai parar em um mundo que supostamente parece ter os mesmos parâmetros do jogo chamado Gênesis que ele jogava, la ele encontra todos os usuários do jogo, eles foram parar la sugados por uma espécie de buraco negro e a única forma de sair de lá é achando os 20 fragmentos do mapa que mostra o portal de saída.

"que tosca- By Joker-kun"


Bem, só vou mostrar o capítulo 3, pq é o único que tirei os erros

Capítulo 3: Ed-sama o Baka
Depois de um dia longo, finalmente fui me deitar
“_Ed-san, Acorda!”
“_Acorda Ed-san”
Já comecei o dia ouvindo os gritos da Harumi... ma como amanheci de bom humor eu dei “Acorda”.
“_toma, agora me deixa dormir”
“Ãããhn?”
Tirei uma corda de baixo da cama que servia para amarrar os baús e dei a Harumi, hahahahaha, não aguentei de risada.
“_Bakaaaaaaa!!!”
Depois de ouvir ela me insultando muito levei uma tapa e fiquei desacordado.
“_ hum... esse café da manhã está delicioso, parabéns harumi-chan”
“_Hunf... obrigado”
Naquele dia, eu estava de bom humor, mas perguntas toscas eu preferia levar na esportiva também.
“_ed-san, o que devo fazer com esta espada?”
“_ hum... vamos ver... UM PUDIM!!!”
“_Bakaaaaaa!!!”
Por que todo mundo estava me chamando de Baka naquele dia?
Na hora do almoço chegou o Mike me perguntando se saiu bem no treino
“_mas é claro!!!... que não! Hahahah...”
Daí a Harumi chegou e se desculpou ao Mike por mim e me deu um chute no estômago.
“_Ed-san, o que você prefere? Parar com isso ou uns chutes e uns socos?”
“_pode Acrescentar a opção pudim?”
E... ela me deu a segunda opção.
“_ Ed-san eu só lhe peço mais um pouco de respeito, acabamos de perder um companheiro, que era um grande amigo meu, por favor.”
“_ééh... s.. sim... claro desc... desculpe”.
Nossa, eu tava de mais nas piadas, não tinha quem me superasse: puxei cadeiras, coloquei o dedo cheio de saliva no ouvido dos caras, coloquei o pé para caírem, fingia que tropeçava em frente às meninas para apalpar os peitos, vazia cuecão naqueles que estavam com guarda baixa... e a cada coisa dessa que eu fazia levava um golpe doloroso da Harumi-chan.


 espero que gostem ou não Hu3


0 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^