Vo ir me Aposentar

JooJ, eeeeer...to passando por aqui pra dizer que vo sair do otaku troll's porque eu to com muita preguiça ultimamente tipo tenho preguiça ate de pensar em ficar com preguiça, acho q esse já é o 7º blog q eu entro e saiu hueuhehueuheuh, mas enfim desculpem não terminar a mangá denovo isso já é meio que uma maldição minha de entrar em um blog começar um mangá e sair sério é mesmo mas enfim acho q já ta na hora do luciano e o dash se aposentarem e renascerem...então...ate a próxima!

Fiquem com sapoha de musica

E como se não bastasse com essa zuera
que o lado BR da força esteja com vcs!

5 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

Ja foi tarde.
vlw flw
-zoa(ounão)

Tibia disse...

aposto que vai criar outro blog
vai começar a repostar o mesmo mangá
vai dizer que está sem tempo pra continuar o mangá
vai dizer que está com muita preguiça de postar
vai abandonar o blog novamente

Futa disse...

Começou...
http://comicworld20.blogspot.com.br/

Zero disse...

huehuehueuhe eu to chegando nesse 2º estágio

Tibia disse...

passos 1 e 3 já foram feitos

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^