Prassódia

~Ba dum tss~
(Pra quem não entendeu, o nome
da personagem é Eve,
e "Dust" é Poeira em ingles) :v
Well, achei esse jogo na PSN dos estados unidos
e tbm era FREE, deixei baixaxando no meu ps3 :v
Creditos ao Joker por ter dado a ideia de fazer a tirinha
Se alguem quiser dar uma olhada,
ta aqui o gameplay do jogo

*Bonus*

Anda, circulando ai negada.
Só digo uma coisa sobre tudo isso

Ah é postadores, usem o selo anti-kibe


#As Desventuras do Zata-kun
Hoje, como o dia tava belo, resolvi sair de casa ir jogar ps3 que lembrei
de ter marcado uma partida no Naruto com o noivo da minha tia, quando
entrei no combate online, aceitei o convite da partida,
mas dava erro toda vez que eu tentava
entrar na sessão, ele acabou falando da minha net ser ruim :v
Pra completar, meu headset novo não para na minha orelha quando eu coloco ele 
#Daora a Vida


6 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

Da pra ver que se tem uma vida difícil

Unknown disse...

a gente tem que ajudar ele ta muito zuado viver assim NAO DA NÉ,ACORDA BRASIL....

Zero disse...

wow, aquele piada da eve vai pra lista praçosa do mês

Zero disse...

e eu continuo esperando pra alguem ajeitar meu banner ali

Futa disse...

e eu continuo não ajeitando o seu banner

Unknown disse...

the bulem never ends

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^