Antes tarde do que nunca

(Usando o "Reiji Is Here" Like a Bauss)

Essa é a fanart que eu fiz pro Tibia(Kimanes, Kimamenes, Kimamailo, etc...) e com isso resolvi  os outros postadores do BM.(e eu ali de penetra na party hard)
Como sempre eu fiz os personagens baseados na personalidade e um pouco no chibi deles(não fiz o chibi deles pois seria latinagem), espero que tenham gostado -qq


Versão do desenho usando a minha escaneadora fecal. -q

6 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

daora vou postar no blog junto com a do lelou

Regorio disse...

AHOGE

Futa disse...

Ahoges,
Ahoges Everywhere...

Zero disse...

ainda to devendo uma fanart pro jokerveadão-aniki hueuheuheuheuhe

Futa disse...

Não se preocupe LucianusKouhaiViadinho-kun eu irei guardar a sua fanart no seu lugar favorito...
No fundão euehueheuheueheuheueheuheueheueh

Unknown disse...

the bullying not end at all

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^