Noticias para os Fans de SAO


A versão Progressive da Light Novel conta a historia da primeira saga de Sword Art Online mais detalhadamente. Nesse "spin-off" ao invés de pular dois anos como acontece no primeiro livro da light novel o autor mostra tudo cronologicamente e sem saltos temporais. Se não me engano eles terminaram o quarto andar no volume 2. Pelo que o autor comentou ele deve lançar um volume dessa Light Novel anualmente.

E para quem não sabe foi anunciada segunda temporada esses dias
(Kirito-kun Trap)

Eu particularmente não sou muito fã da serie, mas acho que quem é fan(tipo o Zata) vai gostar dessa nova saga!
Um MAD de Bônus para vocês seus lindos


(Esses japas manjam muito)
Para quem estiver interesado na Obra:


4 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

quando começa a virar trap eu nao assisto pra fala a verdade nao curto muito sao os unicos episodios que eu achei daora foram os primeiros que ainda era sword art online depois começou a vim uns negocio de alfheim online e fadinhas ai nao curti porra se eu quiser ver fadas vejo club das winx no sbt

Futa disse...

Eu nunca fui muito fan se SAO, eu gostei dos primeiros eps, mas, depois, eles simplesmente abandonaram o plot para seguir no romance, o que não me agradou muito.

Regorio disse...

eu vi até o 15 pq veio fadinha...

Tibia disse...

depois que vioru alfheim, até my little poney passou a ser mais legal

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^