Hunters Cap.1 Pag.1

então galera, é assim, a 1ª página vai ser a mesma do shinigami-nashi que eu cancelei, mas eu prometo que apartir da 2ª vai ter mais qualidade porque eu vo fazer no pc, ate tentei refazer essa pag mas não deu pq devido ao fato de eu ter ficado uns meses sem a mesa digitalizadora eu acabei perdendo o costume de desenhar nela então eu vo praticar e aprender a usar o mangá studio pra fazer o mangá então por favor tenham paciência assim que der eu posto a 2ª página que eu já comecei a fazer.

*Bonus(+18)



4 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

O Zata hoje vai esfolar o ganso e depilar o palhaço -zoa

Unknown disse...

zata ta bombadao

Zata-kun disse...

o joker e daios tá falando isso só pra disfarçar e nw ser acusado de descabelarem o palhaço

Unknown disse...

todo mundo descabela o palhaço so que vc é o mais bombadão heuheuheuheuheuhehe -zua

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^