Férias, Internet da xuxa e OI fail.

YO!
(YO! Original de Jonni Yokozuka, não aceite imitações)

Informo por este post que estive de férias e não estive postando porque, como a maioria de meus posts são desenhos, viajei e obviamente não levei o scanner. Mas agora eu voltei (todos comemora) e isto não quer dizer que voltarei a postar com frequência, pois me mudei neste final de ano e os "caras" (eu ia escrever algo muito pior) da OI ainda não foram transferir a minha linha (fiz o pedido dia 11/12, e não foram até hoje, sendo que já liguei 3 vezes pra reclamar).
Mas como chorar aqui não vai resolver nada, postolis este desenho.

(Clique para aumentar, bitch!)

(BÔNUS)
Um desenho do Zata


Vlw Flw.



4 Comentários - Comente!!! :

Pedro disse...

lol

Zata-kun disse...

isso não é desenho meu, isso é uma foto editada

Jonny-kun disse...

Não me diga que é uma foto editada...
Ninguém tinha percebido.

Unknown disse...

ultimamente tao com muito bully com o zata

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^