Procrastinação

Eu tava pensando em postar alguma desculpa sobre não estar mais postando no blog, por estar ocupado com trabalhos de faculdade e derivados, mas aí eu me dei conta que não preciso dar desculpas pra ninguém já que este é um blog sem fins lucrativos e todos postam aqui por boa vontade, ou não.
Nesses últimos meses me cansei disso de criar umas das poucas coisas que sei fazer na vida, postar em alguma página na internet e ficar esperando alguém dizer se gostou ou não, isso se alguém ver, é claro.
Isso tudo não quer dizer que eu fique todo dia olhando para a parede e não poste exclusivamente por preguiça, pois todos temos vida e tarefas a serem cumpridas, e um blog sobre "tirinhas de animes em um único lugar" não é a maior das prioridades, tanto pelo mesmo ter sido abandonado pelos outros postadores, tanto por ser postador de um blog era uma novidade, e agora pode ter ficado chato e massante por causa de falta de idéias ou vontade.
Nesses dias que passaram pensei em sair do blog, pensei em todo um discurso sobre "a vida é difícil, não da mais, vou mendigar uns likes", mas quando me dei conta sobre toda elaboração, desisti de fazer o post, por preguiça.
Isso mesmo.
Não sai do blog por preguiça de sair do blog.

Agora, um desenho que fiz ontem.
(clique e surpreenda-se)


 (Pikachu curtiu esse banner)

2 Comentários - Comente!!! :

~Le Chefão~ disse...

Sua filosofia de vida é linda, Jonni-kun. "Não saí do blog por preguiça de sair do blog."

Tibia disse...

"Não saí do blog por preguiça de sair do blog."

Jonni-kun

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^