Eu apenas precisava compartilhar isso

1- Pegue seu Pokémon X / Y
2- Entre em Lumiose City pelo portão da rota 14
3- Entre no primeiro prédio "entrável" à direita
4- Deverá ter uma mulher no balcão, duas crianças e um elevador no fundo. Entre no elevador
5- Vá para o segundo andar


(EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM DANO PSICOLÓGICO QUE O JOGADOR POSSA OBTER)


4 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

OMG
Existe mais alguém que joga pokemon X e Y?!
Incrível!
Se quiser meu Friend Code para o Friend Safari ta aqui: 5429 - 8086 - 5834
P.S A garota do Elevador me da medo -q

Jonny-kun disse...

Masoq
Que milagre a Akai por aqui
Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de chá?

AkaiKitsune disse...

*entra e se senta na mesinha com uma xícara a postos* é sempre um prazer compartilhar meu precioso tempo livre com você, Jonni-kun

Joker: te adicionei \ô meu FC é 1607 - 2747 - 3957. Meu nome em pokémon é Calem \ô qualquer dia vamos batalhar

Futa disse...

*Invadindo a hora do chá *
Well fuck, o meu eh Calem também...
*Senta em uma mesinha com uma xícara a postos*
Mas bem, quando quiser podemos batalhar, eu tenho muita confiança no meu time-*a mesinha quebra e o chá quente cai no rosto*
.
.
.
*dor, muita dooor*
P.S Se quiser trocar eh só me chamar o/

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^