Collab + Especial!


E ai Pessoal!
Aqui estou eu com um AMV e uma proposta
Eu estou promovendo um Collab, que é, basicamente, quando 2 ou mais Editores se juntam para fazer um AMV, com isso estou convidando todo mundo, independente do seu "Nível" de edição, para fazer o Collab!
Não ha uma reta final, por tanto, todos terão tempo o suficiente para editar!




Este AMV, é uma homenagem a todos que assistiram os meus inscritos e a todos que assistiram os meus videos e me ajudaram a chegar a + de 10 inscritos e + de 500 views *--*
E gostaria, principalmente agradecer a academia  ao Bankai-Mania, e ao Tibia, por ter me ajudado a divulgar as minhas obras.
Valeu Tibia, você é bem melhor que Ragnarok! (Prassodia)



Se gostou dos AMVs, por favor, de um Like, Favorite e se Inscreva no canal!


5 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

Eu até ajudaria mas em é independente de nível e eu sequer tenho um T.T

Futa disse...

Ei Reiji, bora formar uma equipe e vencer a Guerra no Banka-Mania?

Unknown disse...

O.O oh god mais um.....agora a Amanda o Daios e você estão com os hashi tentando me pegar.....bem lá está uma aliança entre um postador e um comentarista então acho que você serve como meu postador e a Amanda e o Daios que achem uma maneira de me convencer a fazer uma aliança.......THIS IS MOTHERFUCKIN ÉPIC!!!!

Tibia disse...

não vou participar, mas apoio quem for

Unknown disse...

de qualquer jeito vou estar afastado um pouco entao vc e a amanda se matem la enquanto eu to fora depois faço uma entrada triunfal hahaha.....

DEIXE O PODER DA JUVENTUDE EXPLODIR!!!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^