Equipe

Equipe


Lelou-Kun



Yo minna, sou Lelou-kun, sou o dono do Blog, Faz alguns meses desde que
eu comecei a mexer no blogger, eu gosto de Bacon e Chocolate me deem bacon
Gosto de Jogos FPS, RPG e de construção
mas meu computador não me permite jogar alguns jogos.
Gosto de Animes como: Code Geass, Bleach, Mirai Nikki....
No momento estou vendo: One Piece
e lendo Air Gear, mas assisto outros ao mesmo tempo
humm..... Ah e eu acho que vou ser o que
mais vai postar qualquer drosta aqui no Blog
então.........
GOGOGOGOGO



Honrai Zero!!!


Jonny-Kun



Yoyoyo galera! Meu nome é Jonni.
Vocês podem estar pensando que eu sou uma pessoa,
mas eu sou um desenho que sabe desenhar, como o
Lelou-kun mostrou na minha mini-apresentação.
Espero que gostem dos desenhos de um desenho...


Lelou-kun ficou de cara por eu não
postar a frase de final no post.

Zata-Kun





Yoo gente sou o Zata-Kun 
sou o novo membro da equipe, sou de Paranatinga-MT eu sou viciado em Naruto, High school DxD e outros mais,
 eu também não chego muito a ser otaku,
 vou fazer desenhos para o blog e se me vier uma tirinha na cabeça eu faço xD
iKuzoo pra vocês



Joker-Kun



Yo pessoal, sou Joker-kun , o novo membro do blog,faz poucos meses que eu comecei a usar o Blogger, e diferente dos outros membros do Blog eu não tenho nenhum talento.trágico. Sou apenas um simples fã de animes,mangás e light novels...Adoro doces e games,mesmo o meu PC sendo uma merda.Gosto de animes Shonen e Seinen e vocês vão me ver reclamando da minha vida infeliz por isso,se quiser, pode rir,afinal eh rir para não chorar... Então é isso...Espero que se divirtam com as minhas postagens.o que eu duvido.

0 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^