Enquanto isso na Faculdade


Eu sendo um aluno exemplar, focado nas aulas.

As Desventuras Do Joker-kun, O Necromancer

Como eu entrei na faculdade, eu achei que haveria um "Trote", por conta disso eu sempre levava um par de roupas limpas para se caso "algo acontecesse".
A Semana passou e nada do "Trote", por conta disso achei que os Veteranos do meu curso estavam ocupados demais upando no LoL ao invés de fazer um plano diabólico para Foder a minha vida, então eu não achei mais necessário levar roupa limpa pois achei que não aconteceria o tão temível "Trote"...
Esse foi o meu maior erro..
Pois o Trote foi hoje...
Adivinha o que aconteceu?
DAORA A VIDA


O Video mais incrivel que eu vi recentemente


RUSSOS SÃO FODAS!




5 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, eu não fui "trotado", mas passei trote em uns veteranos da faculdade vizinha a minha, eles achavam que eu era calouro deles pq eu tava com uns amigos meus no bar daquela facul e do msm curso deles, aí eles me deram dinheiro pra comprar cerveja pra eles, eu peguei o dinheiro, comprei a cerveja e bebi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zero disse...

o legal é que isso acontece comigo quando to tendo aula de genética hueuhehue

Unknown disse...

.-. se fodeo

Tibia disse...

q curso vcs fazem? eu faço engenharia mecânica

Futa disse...

Eu fazia Mecânica, mas troquei de curso e comecei engenharia da computação.
É bom saber que tem um colega engenheiro por aqui XD

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^