Especial: Cosplays Fail 2#


Fala Galera!!!
To de volta com mais um especial depois de tanto tempo
de Cosplays Fail
Como já tinha outra no inicio do blog
e que poucos devem lembrar
Que tinha sido postada 2 dias depois do começo do blog
Sim, muito antiga.


Então vamos para os Cosplays
só seguir lendo o Post





 Isto é Blea... Não pera


 "Eu vou comer sua Paçoca. MWAHAHAHA"


Tomar Pepsi pelo olho
GENIUS

 Eita porra

 Onde está a minha arma?

 Isto é enchimento ou gordura?

 QUEPORRAÉESSA

 Haters Gonna Hate

 Se você for gordo/gorda faça cosplays de gordos
(sem ofensas)

 UATAFÃQUI

Que merda é essa?!

VOE SUPERMAN INDIANO

E assim chega ao fim do Especial
espero que tenham gostado ^^

*coisas nada a ver com o blog*

Carai, aqui ta friozão deve fazer uns 15º ou 16º
e minhas mãos ardem
e o pior de tudo é que eu peguei uma Gripe :/


4 Comentários - Comente!!! :

~Le Chefão~ disse...

kkkkk superman indiano

Tibia disse...

"espero que tenham gostado ^^"

tá de sacanagem?

aaaaaaaaaahhhhhh, meus olhos!

K-Chan disse...

Ah o do Shun ficou mo bom XD
Sério, eu sou meio defensora de cosplayers, por que eu já fiz cosplay, e é difícil pra caralho, então eu respeito o esforço dos caras (mesmo rindo de alguns)

Acho que deveriam postar mais cospobres e menos cosfails (assim pode evitar ofender alguém, sei la) :3

Regorio disse...

Ei Akai-chan, entra no ~le Skype!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^