A Procura


Yo, como ocorreu a saída inesperada do Sasuke-kun estou
recrutando mais um membro para o blog (de preferencia mulher megusta)
se você quiser se alistar deve ter no minimo estes requisitos:

*Dedicação
*Saber Desenhar (não obrigatório)
*Fazer Tirinhas
*Ter Tempo
*Experiencia com o Blogger (não obrigatório)

(Eu tenho todos estes requisitos e agora?) Deixe um comentário neste post mesmo ou
envie um e-mail para: otaku-trolls@hotmail.com

Deixe seu e-mail de MSN ou do Facebook junto para comunicação

Espero que tenha interessados! ^-^


5 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

eu quero participar
e-mail:magnuslucasdutra@hotmail.com

L disse...

Eu quero onegaishimasu *-------*
e-mail= luck_rodrigues1994@hotmail.com

Jonny-kun disse...

tira todos requisitos e coloca:
*Ter peitos
Tamo feito...

Who You Are? disse...

asahushuashuahus

TrialW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^