Andamento...

Postado por: Lelou-kun



E ai galera, como estão indo os desenhos?
Muito difíceis?
XD

E para não deixar o post só isso
uma tirinha:


Então eu já passei as férias em Raccon City

Honra Zero!!!

7 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

terminei meu desenho hoje, falta só deixar os traços mais fortes pra scanear

Zero disse...

eu fui pra ciade de tallos que fica em perfect world

Zata-kun disse...

eu fui pra Cidade do dragão que fica no Conquest

AnimeCharge disse...

meu desenho ta quase pronto, falta arrumar umas coisinhas ainda

Lucas-kun disse...

quase pronto também...

Zata-kun disse...

o meu ta pronto mas eu so membro do blog num posso participar *eu axo*

AkaiKitsune disse...

Eu passei as férias em Silent Hill

E voltei viva, muahaha

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^