Wizard, batendo em gordinhas like a boss


Ben-To: O anime com um dos enredos mais simples, mas com as melhores lutas!




Um amigo que acompanha o blog me perguntou o motivo de eu postar ecchi nos bônus.

Aqui esta a resposta!





8 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

onde tiver garotas usando calcinhas, eu estarei lá.
e se não estiverem usando, estarei lá do mesmo jeito.

Futa disse...

Excelente resposta aprendiz!

Unknown disse...

vc vai acabar matando os caras de emorragia cara...

Unknown disse...

que dó da gordinha

Zero disse...

ai meu Pâncreas cara

Unknown disse...

Quem precisa de Hentai com o Joker cumprindo a cota de nose bleed da semana?

Anônimo disse...

Como assim "usando calcinha"?
Elas usam calcinha em todos os lugares, mas nemsempre estão só de calcinha rsrsrs

Futa disse...

Eu estou em todo lugar cara.
Eu sou onipotente, onipresente e onisciente.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^