MEGA EXTREME POST ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO OTAKU-TROLL'S™

Postado por: Grimm-kun



AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Finalmente chegou o aniversário do blog que é oficialmente dia
02 de Agosto \o/
Então neste post vou contar toda a história do blog, desde
quando era só uma ideia, os nomes
que o Grimm-kun(eu) e o Happ-kun pensaram
TUDO
Até o Ki-Sword versão chibi que fiz à muito tempo
Então Siga lendo e Aproveite! :D




Bem, para começar o post, vou mostrar como era a primeira capa do blog
sim, já vou adiantar, era feita no PAINT, hu3


Pra quem não se lembra (ninguém porque ficou só 1 semana)

Bem, vou agora contar a história do blog
então leia atentamente:
jooj
Tudo começou em uma noite, eu estava junto com o Happ-kun (ele é meu primo)
e nós estávamos vendo o blog: Bankai Pearls e AniMerda
então o Happ-kun veio com a ideia:
Por que nós não fazemos um blog como esses?
Então eu gostei da ideia
eu não sabia NADA de como mexer no blogger, NADA
entrei lá, e dizia Crie seu blog é GRÁTIS
já que era grátis, então já era
nós teríamos de colocar um nome no blog, porque sem nome
não tinha como, então nós pensamos
pensamos
pensamos......
e até que tivemos uma ideia
Já estava sendo usado
Otaku-LOL
Ficou estranho
Otaku-Troll
já estava em uso
então eu fui pronunciar Otaku-Troll e minha lingua meio que enredou
e eu falei Otaku-Troll's
então esse nome estava disponivel
Então eu me atraquei (falam isso no RS) a fazer o blog, fui até 4h da manhã ajeitando tudo
logo após foi a rotina de postagem infinita

ESTES FORAM OS POSTADORES INFINITOS:

GRIMM-KUN

Começou o Blog e ajeitou tudo, acho que postou por uns
2 meses, foi um membro muito importante
mas logo após ele trocou o nome e ainda segue no blog,
com o nome de Lelou-kun
OBS: vivia comentando no Bankai Pearls


HAPP-KUN

Começou o blog junto com o Grimm-kun, mas postou
somente 3 vezes e logo após saiu do blog,
mas sem ele não teria blog.

JONNI-KUN

É o desenhista do blog, é o que
mais posta desenhos e o que leva o titulo
de "Otaku-Troll",
o Jonni-kun mandou um desenho no Inicio do blog
e eu pedi para ele se juntar ao blog

ZATA-KUN

Quando ele entrou no blog,
mudou tudo completamente, porque é ele que
faz o design do blog (capas, assinaturas, template é com o Lelou)
ficou tudo mais organizado.
o Zata-kun, simplesmente mandou um comentário
pedindo para entrar, eu fiquei muito surpreso porque
Quem diabos ia querer entrar em um blog como esse?

SASUKE-KUN

Foi um dos desenhistas do blog,
com seus desenhos ótimos e também
Também fez tirinhas desenhadas 
Foi recomendado pelo Zata-kun, e foi uma
ótima recomendação para postador

SATÃ-KUN

Tecnicamente falando era o Happ-kun
mas postou mais vezes, e alguns posts dele
tiveram boas visualizações

RYUUZAKI-KUN

Postou varias tirinhas engraçadas e ficou no blog 
por um bom tempo, eu me lembro que na maioria dos posts
dele ele colocava: '-'


AKAI-CHAN

Posta tirinhas desenhadas no paint, e desenhos que ela
faz no papel, que ficam muito bons
Eu chamei ela para participar do blog nos comentários

JOKER-KUN

O Pedido para o Joker-kun entrar no blog foi meio esquisito
Eu (Lelou-kun) estava conversando com a galera do
chat que fica a direita, e eu estava precisando de gente
perguntei se alguém queria e ele quis e já era
Foi um dos que mais postaram no blog em menos tempo

KIRA-KUN

ESTE FOI O PEDIDO MAIS ESQUISITO DO BLOG
Eu (Lelou-kun) estava no Facebook
e pesquisei Otaku-Trolls, então surgiu do nada
uma pagina, com o mesmo nome do blog,
com 27 likes (no tempo) e com
tirinhas do blog, e a capa do blog de capa (what)
então pedi para o ADM da page para se juntar ao blog
O Kira-kun postou várias tirinhas até um capitulo do mangá dele, 
postou bastante.

MONKEY D.-KUN

É o membro mais novo do blog, postou algumas tirinhas
legais e ainda disse que ia postar mais


ESTATÍSTICAS DO BLOG

o mês com mais visualizações foi Maio de 2013


O Post AKATSUKI, que eu não sei como
atingiu 1556 visitas e é acessado TODO DIA
não sei se é bug do Blogger mas esse post olha para os outros e diz
"Vocês nunca vão ser como eu."

Agradeço aos Blogs: Bankai Pearls, AniMerda, Bankai-Mania, Post Atoa, Otaku-Cabeludo
e Bolinhas sem Nome
por enviarem bastante visitas


Agradeço as pessoas que acessaram de todos países




Piadinhas à Respeito do Numero de Postadores:

Esse blog tem mais adm do que a kyuubi tem de cauda

Esse blog tem mais adm do que pokémon tem de episódios

Esse blog trocou mais de adm do que eu de cueca...

Esse blog tem mais adm do que o kira matou no death note

Esse blog tem mais adm do que o sasuke ja recusou pedidos de meninas........

Esse blog tem mais adm, que gato tem de vida...


KI SWORD CAPITULO 1 de 2012

Sentido de Leitura:
Esquerda pra Direita





E com isso Encerramos o Post Especial de ANIVERSARIO
\o/


9 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

Nobody Cares.
http://2.bp.blogspot.com/-XpvWDWr-1Lk/UfkjGilJOgI/AAAAAAAAA1c/kHGpr9iSIaY/s1600/JonniWasHere.gif

Futa disse...

"O Pedido para o Joker-kun entrar no blog foi meio esquisito
Eu (Lelou-kun) estava conversando com a galera do
chat que fica a direita, e eu estava precisando de gente
perguntei se alguém queria e ele quis e já era"

O que diabos tem de esquisito nisso?
Ate a sua cara é mais esquisita do que essa historia...(zoa)
---------------------------------------------------------------------------------
Você esqueceu de uma piada:
Esse blog troca mais de ADM do que eu de cueca.
P.S Zata, arruma a capa poha!

Monkey D.-kun disse...

e eu não postei que porra esqueci pq fiquei dormindo e tirei nota baixa em tudo que foi materia do colegio e rodei em portugues pqp

Tibia disse...

esse piloto de ki-sword é melhor que a versão de memes


o aniversário de meu blog tb tá chegando, é dia 19 desse mês!

Zata-kun disse...

eu mandei uma mensagem pq eu sempre quis entrar em um blog hu3

Daios disse...

véi eu lembro do grimm-kun da época que ele comentava na bankai pearls

Daios disse...

ou pelo menos acho q era ele...

Tibia disse...

sim é ele, foi o primeiro a fazer parceria com meu blog

Zero disse...

MASOQ, Ki-Sword era a cópia de bleach, LOL

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^