I am Back...With Weapons!

(da esquerda para a direita: Jonni,Lelou,Zata e Eu)

E ai seus lindos!
Sentiram a minha falta?

Bom como hoje é aniversario do Blog eu resolvi fazer um desenho de comemoração(o desenho dos gatos a cima)
Porem eu não consegui fazer todo mundo e quando percebi a merda já tinha sido feita.
Com isso eu fiz um outro desenho com todos membros do blog!


(Da esquerda para a direita Kira, Akai, Monkey,Eu,Jonni,Lelou e Zata)

Ok eu sei que eu não sou um artista mas eu pelos menos tentei...
 E em breve farei um especial tão nonsense que ira fazer Ki-Sword parecer um trabalho divino!

(Não, não vai ser um especial de Boku no Pico)

3 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

mto foda os seus desenhos

Futa disse...

Valeu Zata
A unica coisa que eu queria saber eh saber pintar...

Daios disse...

daora cara seus desenhos tem dinamica uma coisa dificil de se conseguir

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^