Especial: Dia dos Pais



Como hoje é dia dos pais eu resolvi criar esse post em homenagem a todos os pais!




Ele, que mesmo não sendo um pirata,

um shinigami,

ou um ninja,

jamais deixara de ser o seu heroi.

E mesmo não sendo relacionado ao sangue,

jamais deixara de ser o seu pai.

Por isso trate ele bem, pois,
apesar dele ser estranho,

maluco,

implicante,

ou simplesmente ser um panda,

de valor a ele, pois,

Com isso o especial do dia dos pais terminou!

Agora, vai dar um abraço no seu velho!
 e mais uma vez:
(Meu pai meu herói -sqn)

#As Desventuras do Joker-kun
Hoje eu fui dar um abraço no meu pai.
Ele perguntou quanto eu queria...
Daora a vida













3 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

Aquele "Feliz dia dos pais" no final foi filhadaputagem.

Karina Tsubaki disse...

Puxa, na parte do Hughes caiu um cisco nos meus olhos =,(

Futa disse...

The Zuera Never Ends

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^