Botar Culpa no Jogo é facil


Fiz esse desenho, e botei de fota no Facebook
não é por isso que minha família vai ser morta

Caso não saiba da notícia, Clique Aqui

se quiserem
Coloquem a foto do Ezio/Altaïr/Connor/Edward
no Facebook, isso não significa que você matou alguém!!!!!
Se eu conseguir tempo, eu tiro uma foto minha com 
os 3 primeiros livros do Assassin's Creed
Eu AMO Assassin's Creed!! *----*


5 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

Oh Noes!
O Lelou eh um assassino que vai matar a família toda!-sqn
Vou fazer um desenho de AC's também e colocar no FaceJooJ... So de Zoa

Zata-kun disse...

dps falam q eu fico latinando

Regorio disse...

<---- tenta achar uma imagem igual ao desenho no google

Unknown disse...

Minha sorte tá top devido a esse assassinato meus pais não querem que eu:jogue AC,leia,mude meus papeis de parede que são"violentos" e talvez ainda venha mais coisas por ai.

Unknown disse...

oi sou do bolinha sem nome,fiz outro blog(sobre desenhos)aceita parceria?

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^