"Lelou-Kun tem voz de drogado..."

Por ser a única pessoa a perder neurônios lendo meus tutoriais, Akai ganhou uma fanart!

Fazer uma fanart exige muito do processo criativo, não é simplesmente sair desenhando.
Siga a minha linha de raciocínio logo abaixo...

"Por ser uma fanart para uma pessoa do sexo feminino, vou fazer uma menininha com vestido, flores, tiara and stuff... pessoas do sexo feminino loves vestido, flores, tiaras and stuff."
"Como a akai sempre pinta, vou pintar também, mesmo eu sendo adepto do preto e branco..."
"Como sou eu quem está fazendo, vou colocar meu toque... e ferrar com tudo."

Misturando as idéias acima, confira o resultado.



Fuck the logic.



3 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

5 posts seguidos? quem é o zumbi?

Zata-kun disse...

Oh god como ele consegue pintar, qndo eu tento ele fica borrado

AkaiKitsune disse...

Ohh, ficou uma graçinha ^-^ arigatou gozaimasu Jonni-san
"pessoas do sexo feminino loves vestido, flores, tiaras and stuff." <- esteriótipos, lol *cai no chão rindo lembrando-se de que não gosta de vestidos nem tiaras*
Mas o desenho ficou fodástico *-* sério, as roupas "femininas" e kawaiis ficaram maravilhosas e em perfeita harmonia com o sangue e a cabeça

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^