E aos vencedores, a FanArt... em cores!

Se lembram do primeiro desafio do blog?
Estes foram os vencedores...


Otakus-Up, Titãs Elementares, MyaDrawings, LeBlueBlog e BankaiMania.

e, como coloquei esta frase mágica naquele post...

*Suspense*

Que rufem os tambores...

Não, pera...

Clique abaixo e continue lendo.








...


Eu sei que vocês amaram.

Me agradeçam participando no próximo post.

3 Comentários - Comente!!! :

~Le Chefão~ disse...

Eu estava esperando uma trollagem, mas... Obrigado Jonni-kun! *-*

Tibia disse...

eu jurava que era trollagem também, mas minha nossa, você pintou o desenho, agora eu estou com os olhos amarelos, mudou tudo, cara, você é o cara, amei cara, to até chorando aqui, vou postar no blog

interchaid disse...

ficou massa o3o

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^