Voltando dos mortos

Yoo gente voltando
dos mortos aki num tava
postando pq tava sem
net e ocupado demais
tentando matar o ultimo colosso
~Le foto da vaca do ultimo colosso
abaixo

eh ta uma drosta mata
ele, soh um tiro dele qse
me mata.

*Bonus*


Nao digam q
eh photoshop sou
eu e meus manos Darui
e gaara ali
e Joker-kun num coloquei
seu chibi na capa do blog
pq a vaca da minha colega
disse q ia me passa
umas musicas 
e passa eternidades...
tudo meu do blog ta 
no pen drive q eu emprestei pra ela
soh isso por hj
iKuzoo!!!

4 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

o último colossus nem foi o mais difícil pra mim, o mais foda foi o que nadava na areia

Futa disse...

Não se preocupe eu estou acostumado em ser excluído...
*vai pro cantinho e chora*

Zata-kun disse...

lol to com torcicola num consigo nem escrever direito no celu q de%*&$@a

Tibia disse...

foda é a parte que tu vai atravessa a ponte e o cavalo cai, na boa porque o cavalo, PORQUE?
ai no final você descobre que ele sobreviveu a uma queda de centenas de metros e apenas quebrou a pata

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^