Bleach Time!


Eu não vejo Adventure Time, mas o crossover ficou bem legal (reparem no Ulquiorra) apesar dos personagens não combinarem muito.

Estou tentando fazer outro fanart de Ki Sword mas a perspectiva está dando errado, arGH


7 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

((Rangiku = Beemo)) ((Ichigo = Lady arco-iris*alguma coisa assim*)) ((Rukia = Marcinha)) ((Orihime = nw sei o nome)) ((nw sei qm eh a princesa jujuba)) ((Rei gelado tbm nw sei qm eh)) ((Ulquiorra = Jake)) ((Hitsugaya = Finn)) e ((Reb-chan = Princesa caroço ))

Lawliet River disse...

O Hitsugaya LoL

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

\o/

AkaiKitsune disse...

@Zata-kun

REB-CHAN? LOL

Futa disse...

Reb-chan Huehue xD

Regorio disse...

Acho que o Zata não viu bleach!!!

Zata-kun disse...

POHA EU VI SIM MAS ESKECI O NOME DELA BEM NA HORA Q EU IA ESCREVER E FAZ UM TEMPAO Q EU NUM VEJO LELOUCH FAG-SAMA

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^