Perspectiva de Visão



Tá meio dificil se acostumar com a voz do Ichigo no Hiramaru -_-'

E outra tirinha da minha vida no Facebook:


Vou ser o melhor Qwaser do Mundo ou melhor do UNIVERSO
megusta soma


Honrai Zero!!!

13 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

kkkkkkkkkk eu queria ter NEN

Who You Are? disse...

eu queria ter todos tbm

Regorio disse...

¬¬' vcs preferem ter ki, reiatsu, cosmo, chakra e nen do que chupar peitos?

Zata-kun disse...

kkkkkkkkkk concordo com o lelou vcs preferem esses do q chupar peitos xD

Tibia disse...

hiramaru parece nome de zanpakutou

~Le Chefão~ disse...

Eu queria ter ki e chupar peitos tb. lol

Jonny-kun disse...

Fui eu quem deu a idéia do Soma, Lelou latinando.

Unknown disse...

Haha , eu posso pegar soma da minha tomo (:

labuuuu disse...

SOMA RULA!!!!!!!! aushaushaus nunca assisti mais sei oq eh

Anônimo disse...

alguem pode me dizer oq e soma??

Regorio disse...

Soma é o poder que se consegue chupando os mamilos de aluma mulher.
É do anime Seikon no Qwaser

Regorio disse...

*alguma

Unknown disse...

eu queria ter todos pq se tivesse chupar peitos seria mais facil(eu ai ter poder não é)

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^