FanArts





FanArt feita pelo Bankai-Mania
para dominar o mundo somente preciso de um Geass e
o poder de luta dos outros mais de 8000



FanArt feita pelo Titãs Elementares
eu to ali na esquerda ^^

Eu não ando postando muito porque eu estou
de férias na escola então gasto muito tempo desenhando, jogando e vendo anime
e depois que chegar minha caneta bico-de-pena semana que vem
AHYEAH
vou desenhar direto. então não quando vou ter tempo para postar
o Jonni-kun também me pediu para criar uma história para um One-Shot
XD mas estou com preguiça de fazer

Então peço para os outros membros do blog:

POSTEM ENQUANTO EU NÃO PODER POSTAR

Então falo algo para os parceiros:

Quando minha caneta bico-de-pena chegar vou desenhar uma FanArt
com os que mais mandarem visitas
ja vou desenhar o ichigo-hollow

Então falo algo para os ganhadores do Desafio:

Se a FanArt está demorando muito reclamem com o Jonni-kun
ele que disse que ia fazer

Era só isso ^^


Honrai Zero!!!

2 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^