Os Fabulosos titãs de Shingeki no Kyojin.


Eu estava navegando na internet e achei esses gifs na net  ah va!!! ai eu pensei: titãs não são só apenas monstro horríveis, podem ser fabulosos também!!
ai pensei nesse post, e em uma frases para as imagens...


É assim que eu chego na internet, chutando as inimiga tudo:



Aiii amiga, hoje tem liquidação na Muralha, cooooooorre:


Ainnnnn, ele me deixou, quero morrer:



Ai amiga, aí disse pra ele “te considero apenas como amigo kkk”:



É assim né bofe? Tenta cortar meu pescoço e agora quer se desculpar? Nem adianta me seguir, humf:


    




Eles comem humanos, mas não perdem a pose.

Créditos dos Gifs: www.amigosdoforum.com.br


1 Comentários - Comente!!! :

Anônimo disse...

Ai amiga, aí disse pra ele “te considero apenas como amigo kkk”:

huaehauhauhuaehauheau

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^