Regra 34 - Yuri


Bom alguns devem conhecer as "Regas da Internet" e graças a essa regras eu tive a ideia de fazer um post especial sobre a regra, focado na parte 'Yuri'.











Reação das garotas a esse post:

Reação dos caras a esse post:

Post dedicado ao nosso designer pervertido: Zata-kun!




10 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

JooooooooJ kkkkkkkkkkk vlw :D

Futa disse...

Ultimate JooJ with lasers in hell.

Jonny-kun disse...

os dois primeiros gifs é a Zoey e a Witch?

Futa disse...

Sim

AkaiKitsune disse...

Hunm, hell yes eu apreciei esse post de fanservice B)
(eu sou uma menina eu conheço mais umas 23985743829671980703 meninas que gostam de yuri ¬¬)

Futa disse...

Uau, eu conheço 23985743829671980704 meninas que me matariam se vissem isso.-q

Jonny-kun disse...

"Antes de continuar verifique se não tem ninguém atras de você".(TM)(R) (Marca registrada Jonni Yokozuka)
Latinos serão castigados conforme a lei.

Futa disse...

Não se preocupe Jonni, eu irei compensar você com mais um especial de Boku no Pico.

AkaiKitsune disse...

por favor nao D:
Até Free! Iwatobi Swim Club é menos pior que Boku no Pico

~Le Chefão~ disse...

*nosebleed flying*

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^