O que o Lelou-kun escuta?



Pessoas me perguntam toda hora
O que você tá escutando?
e a vezes respondo que estou escutando
slipknot, nirvana, linkin park entre outros
mas vou mostrar para vocês minha verdadeira playlist

Clique abaixo!!!

 Vou numerar pelas que eu mais escuto

1- Gangnan Style - PSY

2- Core Pride - UVERworld
Ao no Exorcist
Clique aqui para baixar


3- In My World - ROOKiEZ is PUNK'D
Ao no Exorcist

4- Love is War - Hatsune Miku

5- World End - Flow
Code Geass R2

6- World's End Dancehall - Vocaloid

7- Diver - Naruto Shippuden

8- Crossing Field - LiSAA
Sword Art Online

9- RIMFIRE - GRANRODEO
Kuroko no Basuke

10- We Are - Hiroshi Kitadani
One Piece

11- O2 - Orange Range
Code Geass R2

12- Magnet - Vocaloid

13- Zetsubou Billy - Death Note

entre muitas outras mas eu só escuto musicas em Japonês
só se eu tiver passando pela rua e tiver um
maluco escutando sertanejo/funk no volume no máximo
para eu escutar outra coisa

:P to sem ideia pra fazer tirinhas
mas aguardem que logo vem um especial



Honrai Zero!!!

6 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

lelou-kun você escuta michel teló que eu sei...

Zero disse...

esqueceu Michel Teló....

Regorio disse...

EU NÃO ESCUTO MICHEL TELÓ PORRAS

Zata-kun disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk as minhas são melhores xD

labuuuu disse...

kkkkkkk agora isso vai te perseguir a vida toda..

Anônimo disse...

minha preferida foi a penultima musica

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^