Ki Sword - Capitulo 8




:P eu acho que ele não vai conseguir aprender o
Ki Power

*Bonus*

 Eu tinha que fazer uma macara
para um trabalho de Artes
para a escola e eu não resisti
e tive que fazer a macara Hollow do Ichigo



Honrai Zero!!!

7 Comentários - Comente!!! :

Unknown disse...

ficou muito maneira a mascara
agora so falta uma zanpakutou e gritar bankai!!!

Tibia disse...

uma vez eu desenhei a kyuubi num trabalho de artes

Jonny-kun disse...

No primeiro quadro parece que o cara ta segurando um pedaço de pau, porque um braço é maior que o outro.

Regorio disse...

¬¬'' se fosse um pedaço de pau eu ia desenhar melhor para nw parecer com a mão!

Who You Are? disse...

asuahusahusa

Jonny-kun disse...

É só uma linha, como pode parecer com uma mão?

Zata-kun disse...

poiseh ne jonny como vai parece uma mao

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^