Novos Banners

Yoo minna, dps de anos
sem postar, eu apareço com banners novos.
Enfim... não tava postando no blog, pq eu num
tinha o que postar, mas to desenhando mto, vo fazer um
especial com todos os meus desenhos 
(que o jonni, lelou e joker vai falar que e latinagem)
Enfim... vamos aos banners...
o primeiro que eu fiz, pra testar
e falaram que ficou bom e continuei a fazer...
kkkk usei o chibi que o jonni
tinha pedido faz um mes pra fazer um
banner novo com ele

hehe, tava vendo as fotos
do anime desse personagem....
heheheheh


só eu acho esse chibi
esquisito?

e finalmente o ultimo
iKuzoo!!!

5 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

"Continue Lendo" FAIL

Tibia disse...

vai virar mania fazer marcadores em gif, entendeu MANIA!?!?!?!?!

Zero disse...

sim, é só vc que acha aquele chibi estranho

Futa disse...

Prassodia Extreme

Zero disse...

*BA DUM TSSS*

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^