Especial: We Belive In PLOT!


"Eu Assisto Pelo Plot" é uma declaração irônica usado para indicar falsamente uma apreciação para uma série de televisão devido ao seu enredo envolvente e desenvolvimento de personagens, ao invés de desfrutar de seus personagens sexualmente atraentes, cenas de nudez e outros elementos gratificantes que são conhecidos coletivamente como fan service. Como resultado, a palavra "Plot" tornou-se associado com a objetivação das personagens femininas.





Mantenha contanto com os olhos e- fuuuuuuu


FÍSICA!



Isso eh o que eu chamo de "enrendo profundo"


Estão gostando do post?(eu sei que estão)


Pelo PLOT!


Vamos dar uma pausa para falar sobre economia e- *morre*



PLOT!



Eu sei que eu já postei isso, mas eh o meu Plot favorito


Voces sabem que horas são? Eh hora de PLOT!



Tudo Pelo PLOT!









E com isso enceramos o especial!
Gostaria de dedicar esse especial ao nosso novo postador (que não posta): Lucian-ops quis dizer Dash-sama!(apesar que todo mundo sabe quem voce eh)

E lembre-se:






















4 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^