Apresentação

Então eu sou o novo postador do Otaku Troll's, to devendo essa apresentação desde semana retrasada, mas por eu está com preguiça muito ocupado não pude fazer, bem eu pensei em muitas formas de me apresentar hoje mesmo de manhã eu tava fazendo uma tirinha muito fods mas daí eu pensei...
to com preguiça "simplicidade é a chave", tá é mentira quando eu terminei olhei pra ela e pensei
"Ficou uma drosta" então recortei esse desenho dela...enfim meu nome é 
Dash-Sama, e eu gosto de Doritos , não sei bem oque eu vo fazer aki mas ate agora acho que vo postar um mangá, uma HQ ou NADA umas piadas engraçadas que meu tio Carlos conta no programa dele, e é só isso mesmo, ate ano que vem!!!




6 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

dash sama... I know your true face bro

Zero disse...

no, you don't know

Blue disse...

O traço é único demais pra não te reconhecer. Força ae

Tibia disse...

e essa mesma jaqueta de cinco anos tb hauehaue
boa sorte aí nesse blog

Zero disse...

eeeerrr...eu me ...inspirei eu antigo blogueiro pra fazer esse personagem e o traço só ficou assim porque eu fiz no mouse, depois eu posto um desenho na mão pra vocês verem...

Daios disse...

LEGAL TER UM NOVO POSTADOR sempre me animo

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^