Resultado do desafio para todos.

YO.

Se lembram daquele desafio sobre me desenhar?
Não.
Porque foi mês passado, e quase ninguém enviou, então whatever.
Para quem enviou, meus sinceros agradecimentos, e um beijo em cada nádega.

Cliquem abaixo em "Siga lendo esta drosta" e veja quem enviou.
Não tem porque eu mencionar vencedores, já que menos de 5 enviaram.




O desenho abaixo foi enviado por: ddanimesx.blogspot.com.br.
Eu não entendi muito bem, então que seja.

O desenho abaixo foi enviado por: Darkness Killer.
Pra mim é o mesmo que enviou o desenho acima, com um e-mail diferente.
Notem a assinatura nos dois desenhos, é a mesma!
Só pude notar isso com minha infinita perspicácia.




O desenho abaixo foi enviado por: ~LeChefão.
(Nem sei em que blog está postando agora, só se passa na steam)
"Just for the zueira"
Me desenhando com a expressão do "Yaranaika?", aproveite suas zueiras
a fanart que farei será equivalente.


4 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

Wat?
E eu?

Jonny-kun disse...

Hm...
Whatever...
Eu faço uma fanart pra ti.
Só para de usar hack.

~Le Chefão~ disse...

HUHEUHUEHEUHEUHEUHEU

Daios disse...

desenha bem eim cara huehuehuehue

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^